| Author |
Message |
| < Reviews concertos e festivais ~ Mindfeeder+Drakkar+Gargula - Side B, Benavente 25-07 -09 |
|
Posted:
Mon Jul 27, 2009 8:36 pm
|
|
|
|
|
| E tá um comentário bem fixe Marujo ,gostei |
|
|
|
|
 |
|
Posted:
Tue Jul 28, 2009 9:13 am
|
|
|
|
|
Bom cartaz de heavy metal gostei das 3 bandas
Nunca tinha ouvido Gargula, foi bom, uma banda que transpira juventude divertiram-se bastante e isso fez-se notar na reacção do público que me pareceu ter sido onde houve mais feedback. Houveram momentos que me soaram um pouco repetitivos mas no geral foi bom.
O vocalista apesar de musculado não me parece ter os pulmões assim tão grandes mas esforçou-se bastante e é o que interessa
Em Drakkar fiquei com a sensação que tinha sido o concerto mais curto da noite. Todas as noites de Metal nacional deviam ter a participação do Pedro Arroja, torna-se arrepiante poder ouvir a prestação deste vocalista ao vivo, A voz do Heavy Metal nacional na minha opinião.
Desliguei-me do concerto na vingança do dragão e pouco depois também acabou.
Mindfeeder têm aquilo que para mim é um frontman como eu gosto, bem disposto, comunicativo, animado, descontraído, boa voz, e isto mexe com o público. Gostei particularmente desta "ah e tal nao estou a conseguir ouvir ninguém lá em cima, o que é bom sinal porque não está lá ninguém"
Boa noite de Metal daquele que eu gosto, que ainda continuou por mais um bocado na conversa e o regresso a casa que aconteceu já passava das 5 e meia da manha mas apesar de estar meio constipado valeu e muito a pena. |
_________________ The sound of metal so loud it cracks the beams, played by warriors called the Metal Kings |
|
|
|
 |
|
Posted:
Wed Jul 29, 2009 3:46 pm
|
|
|
|
|
Que grande noite!!
Todas as bandas foram muito boas na minha opiniao, com destaque para Drakkar que tem ao vivo um som brutal. A voz do Pedro Arroja --> FODASSE!!
Gargula tiveram tambem um grande concerto, com destaque para o Star Riders que é AQUELA musica que me da sempre aquele arrepio na espinha
Mindfeeder nunca tinha visto, so tinha ouvido umas musicas da "compilaçao Zé Metal" mas fiquei bastante convencido com a performance deles em palco. Grande a cover de Manowar!!
Muito bom, como sempre o convivio, um grande abraço para toda a malta que teve la a curtir o som connosco e venham mais noites destas!! |
|
 |
|
Posted:
Wed Jul 29, 2009 9:15 pm
|
|
|
|
|
Grande noite de Heavy Metal caraças!
Gargula grande concerto foi óptimo para abrir a noite!V12 e Star Riders :") muito bonito!
Drakkar superou as expectativas, foi fenomenal, o senhor Pedro Arroja que puta de voz! :O!Que grandes guitarradas que estes gajos mandam.
Se o concerto de Drakkar foi para mim o confirmar da fantástica banda que são, então Mindfeeder, foi a total surpresa.
Grande energia, grande som, belos covers que tocaram!M A N O W A R!
Gostei IMENSO de rever a malta amiga e conheçer mais uns malucos! Grande família!
Obrigado João pelas fotos!;)
P.S. Achei fantástico o agradeçimento por parte das bandas à Irmandade Metálica.
São esses pequenos pormenores que fazem com que os "guerreiros" deste fórum, continuem a dar tempo de si em prol da comunidade. Todos nós damos um bocadinho , mas os "guerreiros" de quem me refiro mereçeram aquela pequena mas muito sentida homenagem!Justíssimo
Linda T-shirt, é um orgulho!
Viva o Heavy Metal!Viva a Irmandade Metálica caraças!
Venha outra noite assim!!....ou MELHOR |
|
|
|
|
 |
|
Posted:
Fri Jul 31, 2009 12:31 am
|
|
|
|
|
Ora como prometido e só agora consegui as fotos vou então iniciar esta noite memorável de grande convivio HEAVY METAL POWER
Tendo feito uma ótima viagem com um colega e grande amigo de trabalho ,que diga-se de passagem ,tou a ter um trbalho árduo de conversão de Hard Rock pra Heavy Power !!
Mas adiante ouvindo um set viagem das 3 bandas pelo caminho
Faltou umas jolas mas ,tem que se ter cautela na condução ,além disso já tava com umas boas fogueiras ;}
Chegando a Benavente fomos confirmar o excelente SIDE -B e tive oportunidade de cumprimentar alguns músicos Gárgula e Mindfeeder ,foi um curto rever muito bom ,senti logo ali uma certa força que me ia levar pela noite dentro de rompante ,BOM MOMENTO .tentamos encontrar alguém e encontramos O JOÃO com uns amigos e TELMO com um amigo que já tinha estado tb comigo quando foi Fantasy Opus
Ora feita as apresentações partimos pro jantarelos PROLONGADÍSSIMO DEMAIS
Estando no café subimos ao 1 andar e quem encontro ..o JORGE com uns amigos bem animados ,mais apresentações e voa uma caneca pra minha mesa (não a paguei )
Depois foi uma demora incrivél e tava a ver que arrancavamos sola muito rápido dali ,estavamos a 30 minutos do inicio do concerto ,porra ,tá-va pior que uma barata
Um carapau cá fora e já a tocar GARGULA FDX
Nem fumei como manda a sapatilha xiça
Muita gente amiga- Valter ,Jaime ,Duarte (helder ) Ruy (agent ) e mais boa gente ,é mais que óbvio muitos mais amigos ,desculpem-me os que estão a faltar (depois faço edit)
Ora vamos lá então pra frentex ,hesdbanging com fartura e começar a apreciar os primeiros senhores GARGULA
Cada vez melhores e mais pesados ,os temas a fluirem com muita naturalidade e um grande conçerto a ser começado sim senhor esta banda está tb de parabens ,se tenho Alkateya na veia Gargula tb estará os elementos do grupo muito bem encruzilhados com ótimos solos das duas baixo e solo estes dois senhores tentaram acabar com o concerto ali
Achei mesmo o melhor de todos que já vi de Gargula e sei que conhecendo o Joâo como conheço sei que leva isto com alma e profissionalismo
Gostei mesmo muito do concerto e essas covers de Alkateya são sempre bem vindas é muito bom poder voltar 25 anos atrás ,memorável
Ora como eu fico em alta por vezes não me apercebo bem do que estou a ouvir ,mas sinto o que vem de lá e com toda a fé ,tenho que ver um concerto destes manos sentadinho
Aqui fica então uns bons momentos da actuação desta banda HEAVY OLD SCHOLL
FONHIX
ÉH BAIXISTA DUM CANECO !!!
BOM CONCERTO GÁRGULA
DRAKKAR
Bem agora aqui é que vai ser elas ,ora que dizer ???tudo e mais alguma coisa ,caramba
Que actuação ,nossa senhora bem vou já amandar uma abaixo ....só um momento ...................................................
Quanto mais os vejo ,mais os quero ver fdx ,uma grande voz aliada a um ritmo alucinante ,todos os músicos e vocalistão a põr o SIDE-B incadescente ,nem sabia se metalizava ou simplesmento olhava .
O Pedro a ter uma enorme interactividade com o público com um baixista bem posicionado (desta vez não toquei na perna dele ),um guitarrista como alguém disse TEIMA EM SER UM DOS MELHORES ,um baterista de partir baquetes ,pratos tarola,bem rapidinho e a levar a banda pra uma ótima prestação e claro todos juntos só podem fazer disto que se viu, etc apesar de não conhecer alguns temas a 100% senti-me como um peixinho na água ,um bébé com o seu brinquedo ,Wasted BRUTALIZE!!!!
Pra quem já esteve em palco com esta banda a actuar (corroios ) todo aquele concerto tb me veio á tola ,brutal
é de facto uma grande banda e por vezes o meu colega chegou-se ao pé de mim a perguntar-me se eram portugueses )na brinca )
Eu próprio nem sabia o que fazer sinceramente que estrondo na minha cabaça ,demais mesmo ,concerto dado com tomates !!
Venha o próximo DRAKKAR
OS BONS MOMENTOS
METAM-ME OS OLHINHOS NISTO PORRA
DÁ-LHE COM ALMA ,PEDRO !!!!!!
ÓÓÓÓÓ IIIII OOOOUUUU AAAAAIIIII!!!QUERO IR Á METALADAAAA
PREPAREM-SE PRÁ BATALHA
VOU FAZER UM DESSES ....MAS EM AÇO INOX !!!
GRANDAS MALUCOS BEM FIXE A CENA
O gajo que tirou a foto e alto, ó caraças !!!!
HA JA MAIS DESTES
MINDFEEDER
E RODA O PAÚ !!!!! BOTA PRA FRENTE !!!!!SUI!!!!SUI!!!!!!SUI-!!!!
Este senhores vai casa ,vai barraca ,vai moradia ,bem espero que não cheguem ao 5 andar que é onde moro!!!!
Mais uma vez e desde já dou os meus sinceros parabens pelo que ali naquele bocadinho fizeram á minha pobre cabeçita !!!!hehehehehe
Um dos melhores pra mim da banda ,muito speed ,nota-se muito trabalhinho ,pra tocar aquilo tb só podia ser ,claro um enorme concerto ,público a cantar ,a evidência a vir ao de cima ,bom heavy power ,é tb uma banda cá do roll ,todos sabem que a minha cena é Heavy Power ,portanto noite ficar na caixinha
Faço aqui um pequeno reparo á cover por (nem sei o nome ) apesar de não me agradar ver uma banda de HP fazer uma cena pop ,senti no entanto que muito acima da original ,á lá isso tá .Não é por a fazerem que vou deixar de curtir sempres eles
Mas a HAIL AND KILL!!!!Partiu aquilo tudo ,bem tocada ,alás como a outra ,mas isto é qualquer coisa de brutal mesmo
Venha o próximo
Aqui vai disto
BOM METAL SE TAVA A PARTIR
A GRANDA LÉO
Isto prova o momento ,venha disto .
Bem deixo aqui tb uma dum gajo apanhado na conversão !!!!!hhheheheheheheh
Amigos digo isto mas digo com muita sinceridade ,se tivesse que eleger banda da noite ,e depois do que virão atrás postado sobre as bandas ,como curti todas diria Drakkar ,em termos de mais peso ,pra mim estiveram todas bem ,atenção !!
Mas pronto foi uma grande noite ,perguntem a este gajo ??????
AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIÓÓOÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!!!!!!
Nesta altura tava a fazer um granda solo rapazes !!!!!
Ópá pega masé numa a sério pá!!!!!!!heheheheheheheheh
Ao SIDE -B que nesta noite merecia mais algum público (talvez por ser dia 25 ) O som pareceu-me bom ,pelo menos percebi todos os instrumentos
Bem organizado e curto lá ir ,pena ser tão longe
Estão também de parabens ,trabalharam pra gente sem problem .
BEM AJA A TODOS
METAL IS FOREVER !!!!!
LIVING FOR METAL !!!! |
|
|
|
|
 |
|
Posted:
Fri Jul 31, 2009 6:08 pm
|
|
|
|
|
Ah Zézinho, merecias uma estátua!
BRUTALIZE!! |
_________________ Centro Comunitário Irmandade Metálica - Desintoxique-se! |
|
|
|
 |
|
Posted:
Tue Aug 04, 2009 2:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
Posted:
Tue Aug 04, 2009 3:45 am
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
All times are GMT + 1 Hour |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
|